quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diário de Bordo SP - Dia 07 - "Trama Virtual"

Acordamos na hora. A gente sempre acorda na hora, mas aí se abestalha, é incrível! Tínhamos que estar na Trama as 13:30, acordamos 10:30 e quase que não dava tempo, tem noção? Conseguimos a proeza de sair correndo da CAFE, com mil tralhas na mão, pra achar 2 taxis que conseguissem cruzar a cidade em 30 min. Teeeeeenso! Mil caminhos alternativos depois chegamos na Trama 13:26! Pegaaaaa!



O estúdio da Trama é SURREAL! Particularmente, nunca pensei que tocaria num estúdio daquele na vida (eu, pessoa misteriosa que vos escreve todo dia). Os técnicos super brothers, uma galera boa vibe demais! Passamos o som e não queríamos mais parar de tocar até a hora de começar, de tão bom que aquilo tava! Ehehe

Perto da hora de começar a transmissão bombamos twitter e facebook e já vimos a resposta da galera, que ficou esperando mesmo rolar esse show!

Estávamos uns xuxus, modéstia a parte! O som então, nem comento. Três músicas foram gravadas pro acervo da Trama, as três últimas do show. Aí é que tá né, falou “gravando” a gente ficou um pouco nervoso e a nossa guitarrista fez o favor de errar o começo de Doce Hora, mas beleza. É que a gente é acostumado com a energia do show, todo mundo cantando com a gente, interagindo... Tocar num estúdio daquele porte e sem público foi uma experiência nova pra gente! Foi a primeira de muitas vezes, profetizo. Ehehe

De lá fomos comer alguma coisa numa padoca, e, putz, dentre tudo de surreal que já rolou batemos um recorde: estávamos lá, lindos e loiros, tomando um cafezinho quando entra na padaria um cara daqui de SP que curte nossa banda, tinha ido no show do Studio SP do dia anterior, comprado camiseta e tudo e tava lá lanchando. Comassiiim Bial! É isso mesmo, Evaristo? Sim, é isso mesmo.

Ele veio falar com a gente, ficamos batendo papo e ainda ganhamos uma carona de volta pra CAFE, que é do outro lado da cidade né. Nós 5, ele, as tralhas e um passarinho numa caixinha de papelão felizes da vida num Ford Ka. Bom, na real não sei se o passarinho tava feliz não, mas a gente tava.

A noite continuamos desenvolvendo nossas habilidades de passar tempo na CAFE. Nos reunimos na varanda e jogamos forca e quiz pela internet. Acreditem se quiser e até amanhã!

J





Nenhum comentário:

Postar um comentário