quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diário de Bordo SP - Dia 06 - Play TV e Studio SP

Bom diaaaaaaaaaaaaa! Hoje começam (finalmente) as atividades Talma&Gadelha em SP. Cabou as fériaaaaas, aeeeeeeee!

Acordamos super cedo e fomos nos organizar pra nossa primeira pauta: entrevista na Play TV, canal da Sky! Cruzamos a cidade de taxi (fumaça, caos, apocalipse) e chegamos lá pontualmente as 11hrs. Fomos super bem recebidos pelo diretor bonitinho do Udigrudi (esquecemos o nome dele L ), que é o programa que vai passar a entrevista, e pela Gabi, apresentadora.

Fizemos dois blocos de entrevistas, foi bem legal, clima ótimo! Falamos sobre a banda, sobre planos pro futuro e um pouco do que a gente escuta (nessa hora Cris sempre diz Lady Gaga, que é pra chocar a sociedade. Ela nunca consegue, mas vale a intenção).

De lá ficamos por ali numa das milhares de padarias rycas que São Paulo tem, comemos um negocinho, passamos num shopping e cruzamos SP de volta pra CAFE (mais fumaça, mais caos, mais apocalipse).
Já na casa almoçamos, nos arrumamos bem lindos, e partimos rumo ao Studio SP, nosso primeiro show aqui em Sampa, o debut, a estréia, a hora da verdade! Na passagem de som trocamos uma idéia com a galera do Julia Says (PE) e da Erika Machado (MG), que também compunham o line up do dia.

O role foi simplesmente maravilhoso! O espaço é absurdo de legal, som bom, técnicos atenciosos... Abrimos a noite e tinha um exército de potiguares dando uma força na platéia, cantando junto, fazendo a onda. Desse jeito, não teve paulista blasé que resistisse, todos se contagiaram com o show e foi muito massa! Brigada pela força, conterrâneos! E brigado aos paulistanos também, né, claro!

A noite seguiu com Erika Machado e suas letras muito delícia e terminou com o Julia Says e seu som lombrosíssimo!

No camarim, muitas focaccias e todos confraternizando. Perfeito pra acompanhar nossa alegria com tudo isso!

Foi, de verdade, uma noite memorável pra gente!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário