quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diário de Bordo SP - Dia 05 – Camisas, finalmente!

Dormimos o sono dos justos depois da festança aqui na CAFE, e a tarde fomos na Galeria do Rock buscar, finalmente, as camisetas do Talma&Gadelha na loja 255! Chegando lá elas estavam na lojinha Fora do Eixo e, aaaaaaaai, ficaram lindas! Todos escolhemos nossas preferidas e ficamos querendo vesti-las ali mesmo!

Como ninguém aqui é ryco mandamos fazer apenas 20... Mas em compensação estamos levando a tela da serigrafia pra fazer mais em Natal, então se acabar a gente pode fazer outras oitenta mil. Aeeeeeee!

Pois é, de sacolas e telas em punho ficamos de role por lá, pirando nas compras! Foi camisa, tênis, bottom, boné... tudo que o dinheiro deu a gente comprou! Ehehe 

Na hora de embora, cadê Henrique? Cadê? Lá vem. Com uma luva plástica na mão comendo pizza. Ssssssssssko.

Na volta pegamos um taxista camarada que se dispôs a levar 5 pessoas. (dica: se você está em um grupo de 5, nunca tente pegar taxi no ponto de taxis que eles não levam porque é proibido. Tem que parar algum na rua, fazer cara de cachorro pidão e perguntar se ele leva 5, aí rola).

A noite a gente não fez nada, compramos uns vinhos, pringles e ficamos vendo vídeos, ouvindo música e curtshindo o friozinho que tava rolando. Irado! Ah, compramos salsichas enlatadas que Emmily-berço-de-ouro não conhecia (!!!) foi a alegria da noite kkkkkkk! Estamos até bem tranqüilos nessa viagem, né? Mas se vocês tivessem aqui na CAFE vocês iam entender! É tão legal ficar de boa aqui que a gente tem preguiça de sair, pegar taxi, pagar caro em barzinho...

Em resumo, estamos adorando tudo! E tudo isso graças a vocês, que fizeram nosso trabalho repercutir além dos limites do aquário natalense. Brigada mesmo!

Beijinhos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário