Release



São quatro anos de banda, festivais importantes como Feira da Música de Fortaleza, Festival Bananada, Rock Cordel, Festival Do Sol(Natal, Caicó e Mossoró - RN) Festival MADA, Grito Rock Maceió e João Pessoa, Feira Noize(Feira de Santana  BA) e Festival Suiça Baiana(Vitória da Conquista- BA). Participação em projetos como “Prata da Casa” no SESC Pompéia (SP), BNB Cultural em Souza( PB)e Fortaleza(CE), além de shows independentes em João Pessoa(PB), Recife(PE), Fortaleza(CE),  Serrana(SP), Mossoró(RN) e cerca de 20 shows em Natal(RN) divulgando o primeiro CD "Matando o amor".

Todo esse percurso deu a banda Talma&Gadelha intimidade, experiência, vontade, equilíbrio, certeza e confiança pra fazer o seu segundo disco "Maiô", com parcerias conquistadas nas vivências com Andreia Dias(SP), Jajá Cardoso(Vivendo de Ócio- BA), Andrea Martins(Canto dos Malditos na Terra do Nunca- BA), Niela Moura(Gloom  GO), Júlio Andrade(The Baggios SE) e Khrystal(RN).

Na temporada com o CD “Maiô” Talma&Gadelha participa dos principais festivais da cidade; em setembro “Festival MADA  Musica Alimento da Alma” e em novembro o “Festival Dosol” enquanto Simona Talma; vocalista e compositora da banda; participa do reality show musical “The Voice Brasil 2” classificando-se e entrando para o time de Carlinhos Brown; em seguida ao deixar a competição, participa do quadro “Cante Outra Vez” do Caldeirão do Huck, também na Rede Globo.

Em março de 2015, vai pra download o terceiro disco da banda "Mira" lançado pelo selo Dosol. O novo trabalho que foi gravado no estúdio Dosol, foi produzido por Henrique Geladeira, guitarrista da banda, mixado no estúdio Costella em São Paulo por Chuck Hipholito e Paulo Senoni e masterizado por Paulo Senoni e também contou com a direção musical de Cris Botarelli em 5 faixas. O terceiro disco do Talma&Gadelha "Mira" foi lançado através do Projeto Incubudora, que em 2015 contou com a patrocínio do Projeto Rumos Itaú Cultural.

Talma&Gadelha fez seu  primeiro show de lançamento do seu terceiro disco em Natal no final de março de 2015 e em abril a banda segue em turnê para o sudeste onde cumprem datas de divulgação de "Mira". O primeiro show acontece em São Paulo no Teatro do Itaú Cultural dentro da programação do Projeto Incubadora seguido de outras datas até o final do mês de abril.