sábado, 1 de outubro de 2011

Diário de Bordo SP - Dia 02 - "Produzindo!"

Bom, como vocês sabem, estamos aproveitando os nossos Days Off aqui em SP antes da maratona de shows! Então foi assim, acordamos bem lindos aqui na CAFE depois de uma saidinha bem paulistana no dia anterior. A Cris e a Emmily acordaram cedo pra devolver o carro e aproveitaram pra tirar uma chinfra na Starbucks da Paulista com a Alameda Santos.
Já de volta à CAFE, o dia aparentemente tranqüilo foi palco de muita produção. Fizemos mil fotos, vídeos, e até compusemos uma música! Acho que nos contaminamos com o clima de concentração da casa, aqui todos trabalham muito, é bonito de ver!

Almoçamos por aqui mesmo, comidinha caseira, uma delícia! O pessoal do fora do Eixo tá de parabéns, a coisa anda de verdade aqui.

A noite o Henrique foi ver o “show da vida dele”, que foi do baixista do Fugazzi e do Ataxia, uma das bandas preferidas dele que já acabou. O nome do cara é Joe Lally! O espírito potiguar baixou no role e o Henrique encontrou mil amigos, mil trutas e mil tretas. 

Todos os outros, por sua vez, aceitaram o convite de um diretor amigo da Simona e do Luiz para assistir o espetáculo Oxigênio no SESC Consolação. O diretor amigo é o curitibano Márcio Abreu, e no elenco da peça tinha o Rodrigo Bolzan (que homem é esse, meo deos), a Patrícia Kamis e o músico Gabriel Schwartz. Foi simplesmente INCRÍVEL! Foi um tapa na nossa cara, saímos querendo morrer de tão bom que aquilo era! 

Como somos rycos, ficamos por lá, fomos cumprimentados pelos atores da peça, trocamos ideia e depois saímos pra Augusta com o Márcio. Ele é incrível. A peça é incrível. A noite foi incrível. A gente vai se matar agora, beijos. 

Depois o Henrique encontrou com o grupo, após andar da paraíso até o fim da Augusta, chorando sangue... E pra alguns de nós a noite ainda acabou na Bella Paulista, ícone paulistano de tudo que há de mais moderno em matéria de padaria! ehehe surreal! 

Hoje vamos buscar as camisas na Galeria do Rock, e aí depois vamos... Ah, na hora a gente vê. 

Esse foi o dia 2 da nossa tour, continuem ligados! 

Beijinhos Talma Gadelhísticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário