domingo, 2 de outubro de 2011

Diário de Bordo SP - Dia 03 - "Preguiiiiiça (não o MC)"

Acordamos bem tarde, e começamos a nos arrumar pra ir à Galeria do Rock buscar nossas camisetas, que já estão prontas! O plano era ir na Galeria depois um role rápido pela Teodoro, terminando na feirinha da Benedito Calixto, que bomba sábado a tarde! Aí um deita daqui, outro deita de lá, começa um mimimi generalizado, todas fica com preguiça (não o MC. Aliás, Simoooona...) “A gente precisa mesmo ir hoje?” “Ah, acho que não né, vamos ficar aqui mesmo, tá tão bom”. Pois é. Os dias aqui na Casa Fora do Eixo são muito agradáveis, é difícil sair.

Assumindo a preguiça (não o MC), então, resolvemos fazer umas comprinhas no mercadinho ao lado e tentar produzir alguma música. Luiz e Simona compuseram algumas letras, fizemos algumas melodias... Logo vem coisa nova aí!
Depois do almoço (um ravióli totalmente OMG, Simona que o diga, ficou desejando uma piscina daquele ravióli no céu. Ela não sabe nem se vai ter céu, mas se tiver, quer com piscina de ravióli) ensaiamos aqui no pub da casa, que é onde tem o palco dos shows e depois a Cris e o Henrique fizeram uma Jam de quase 2 horas com o Alan, do Mato Grosso, também guitarrista que tá morando aqui na Casa. Tarinhas da guitarra? Nãooo, que isso!

Lá pra mais tarde voltamos ao mercadinho, compramos bons drink, petisquinhos, e ficamos na varandinha sendo felizes. Depois uns foram pra balada e outros terminaram a noite lá mesmo. Detalhe pra dificuldade que é ligar pra taxi em São Paulo sábado a noite, que que isso! Cadê metrópole com a melhor prestação de serviços? Cadê terceiro milênio? Aff...
Hoje foi o dia do Domingo na Casa, passamos o dia envolvidos com o evento, por isso o diário saiu tão tarde...
É isso, amanhã a gente volta!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário