sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diário de Bordo SP - Dia 01 - "Bom show e até a volta! :)"

Nossa tour começou ótima! Ainda no aeroporto fomos recebidos pela TAM com tratamento vip exclusive! Não precisamos ir no guichê, não pegamos fila pra fazer check in, nossas bagagens foram despachadas como prioridade... Sabe o que é isso? É a fama do Talma & Gadelha se espalhando pela cidade, é o reconhecimento do nosso trabalho! Tá, e também é a prima da Cris, que trabalha na TAM e deu uma mãozinha, mas essa parte abafem kkkkkkkkk!

Pois bem, chegando em Guarulhos, assim que pegamos a bagagem já nos deparamos com uma surpresa muito fofa, um prenúncio de que os próximos dias seriam muito bons! Entre as fitas da TAM tinha um recadinho impresso em A4, colado ao pedalboard do Henrique: “ Bom show J Até a volta!”


Aí começou uma pequena enrolação. Pequena pra não dizer MEU DEUS QUE ENROLAÇÃO DO C*******! Aquilo foi a Caverna do Dragão live in Guarulhos!!! A gente não tinha programado como chegar na Casa Fora do Eixo, nosso destino no bairro da Liberdade em São Paulo. Várias opções surgiram: Henrique, guerreiro, mártir do rock, sugeriu nada mais nada menos que pegar o ônibus da TAM pra Congonhas, depois um metrô, depois um taxi. É. Cinco pessoas, mil tralhas e um passeio cultural por todos os meios de transporte existentes na cidade, né?

Como a gente é filho de Deus e não jogou pedra na cruz, resolvemos simplesmente pegar o ônibus da TAM e um taxi. Tá. Só que o ônibus da TAM tinha uma fila GIGANTESCA que não andava porque não havia ônibus. Ah não, vamos de taxi então! Por módicos R$ 108,00 chegaríamos ao nosso destino. “Afffff, que horror, muito caro, por esse preço dá pra alugar um carro!” então vamos alugar um carro. “ah, mas emmily que é a única habilitada não tem 21 anos, então não pode” e Cris jurando “poooode, pode sim, eu viiii no site” (...) “moça, quero um carro, blábláblá” “não pode, bliblibli” TÁ VENDO, CRIS? Aluguel FAIL.

Arrumamos um homenzinho lá com um taxi, que dizia já ter levado Henrique uma vez (alguém acredita?! Mas pior que é verdade, levou o calistoga). Enquanto a gente já se ajeitava com as tralhas, prestes a entrar no carro do homem, a Cris voltou correndo e saiu peregrinando em toda locadora perguntando, porque jurava que tinha visto e etc, a obsessiva. E num é que tinha mesmo? Pela Unidas você consegue alugar carro sem frescura nenhuma, fica o merchan! 

Já no carro, tivemos a agradável notícia de que nosso GPS simplesmente não funciona. Não teve cristão que conseguisse ligar o desgramado. Até agora não tá funcionando, inclusive. E aí, fazer o que né? Se jogar no trecho Guarulhos – SP confiando no Google maps do celular. A vida é dura. 78 horas e meia depois, muitas ruas erradas, stress e trapalhadas chegamos na já famosa Rua Scuvero!

Aí momento magia: enquanto esperávamos o pessoal da Casa Fora do Eixo abrir o portão pra gente, pára um taxi, com uma mulher, que diz pra Luiz: EU TE CONHEÇO, VOCÊ É COMPOSITOR. E SIMONA TAMBÉM. Kkkkk ai minha nossa! Luiz não sabia pra onde olhar né? #medo #tensão #mistério

Acontece que a mulher era de Natal e estava indo exatamente pra CAFE, tratar de uma ONG dela que atua em bairros menos favorecidos e etc etc. Já pensou que coincidência?

Pois é. Já instalados, tomamos café no mercadinho simpático aqui do lado, descansamos um pouquinho, e a tarde partimos pra galeria do rock encomendar nossas tão esperadas camisetasss! Tcharaaaamm!

Quem deu uma força pra gente foi a Loja 255, através do Ailton (Travolta discos) e do Fausto  (Dance of Days/Eu serei a Hiena/Good Intentions). Eles foram ótimos com a gente, agilizaram tudo! Sábado já vamos buscar! Pedimos duas cores por enquanto, não vai ter pra quem quer, fica a dica, heim?

Fizemos ainda umas comprinhas por lá, como não poderia deixar de ser, e voltamos pra casa SEM GPS LIKE A BOSS. Mentira, a gente se meteu em um monte de brenhas até acharmos a CAFE, mas não interessa, chegamos e estamos aqui contando tudo pra vocês, vivos, lindos, loiros e japoneses, afinal, estamos na Liberdade!

Agora a gente vai se despedindo porque vai sair pra ver gente bonita lá na Augusta, mas amanhã tem mais, viu?

Beijos pra todo mundo que tá torcendo por nós e mandando mensagens de incentivo pra nossa tour! Brigado!

Continuem acompanhando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário