quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Talma & Gadelha (RN) – 28/10

Por
Feira Noise Festival
13 de outubro de 2011





Com um álbum recentemente lançado pelo Projeto Incubadora nos 10 anos Dosol, intitulado “Matando o amor” (março de 2011), a banda potiguar Talma&Gadelha apresenta seu primeiro CD com 10 canções compostas pela dupla Luiz Gadelha e Simona Talma dentro de vários estilos do rock. Produzido por Anderson Foca e arranjos de Henrique Rocha e Cris Botarelli, a banda vem arrebatando simpatizantes pela cidade e fora dela.
Com um dos discos mais esperados da cena natalense, o Talma & Gadelha obteve mais de mil downloads do cd em menos de uma semana de lançamento, o que rendeu ótimas resenhas da mídia especializada.
A banda produz freneticamente e mesmo com pouco tempo de existência já lançou dois clipes e fez parcerias importantes, como a composição de uma música em conjunto com o Camarones Orquestra Guitarrística(RN) e duas com a cantora paulistana Andreia Dias.
Além disso, foi escalada pra tocar na Feira da Música em Fortaleza e no projeto BNB. O próximo passo agora é mostrar sua música no estado de SP, daonde espera manter o ritmo de shows e atividades que vêm construindo até aqui.

FONTE

Um comentário:

  1. eeh ai galerinha, amo as musicas de vcs, cara um estilo q me conquistou na primeira ves q ouvi asmusicas...
    bom estou passando por aqui pra dexa um recadinho pro Gadelha, cara teu texto no site da comunidade Shalom esta belissimo, sou vocacionada na comunidade e quando uma amiga minha falou que vc tinha feito um artigo pro site ñ acreditei,nossa fantastico,quem dera todos tivec este ponto de vista que vc espessou. bom parabéns agora mais ainda sua fã!

    Shalom adonai!

    ResponderExcluir