terça-feira, 11 de outubro de 2011

Diário de Bordo SP - Dia 10 - "Serrana"

Sabadão. Talma&Gardelha sai umas 11 e pouco rumo ao próximo show em Serrana. Táxi, metrô, ônibus pra Ribeirão Preto, 4 horas e meia pra Ribeirão e mais alguns minutos de van pra Serrana, ufa!

Caminhando pro Centro de Cultura e Ativismo Caipira, onde tocaríamos na sequência, misteriosamente uma lixeira acende e toca, um celular no LIXO?? Luiz rasga o lixo e tenta atender, mas o celular para de tocar, então ligamos de volta pro último número que ligou e marcamos com a amiga da dona do celular pra nos encontrar em frente ao CECAC, no Rosa Lanches. Deu tudo certo, boa ação do dia feita.

Vamos nos arrumar pro show e já conhecemos a banda de São Simão Kid Zilda, só caipira legal, aliás, só gente incrível em Serrana, todo mundo fala, beija, conversa, lindo demais!

Começa o show do kid Zilda e todos curtem muito, que público caloroso! Um cover da banda GRAM, que todo o Talma&Gadelha gosta, surpreende. E o Kid Zilda fala no microfone que foi tocar nesse dia especialmente pra nos conhecer e que a namorada e futura esposa do vocalista é nossa fã, que fofos.

Começa nosso show e todos se emocionam. Henrique diz aqui e ali, eu falei, eu avisei, o rolé é muito massa...O Calistoga é quase uma banda de Serrana, tem um vinil do Calistoga na parede e o Brasileiro (figura foda que nos recebe na cidade) relembra os shows e feitos do Calis em Serrana e outras aventuras pelo interior de SP. O show foi lindo, galera pulou, cantou as músicas, comprou camiseta, cds e algumas conversas depois do show, vamos comer no Rosa Lanches.
Banda arrasada, baleada, cansada, 2h da manhã, mas ainda vamos gravar entrevista com Lucas, que estudou a banda, aprendeu as músicas. Foi certamente a nossa entrevista mais engraçada. Pra finalizar, a pedidos, o Brasileiro toca na viola os hinos do ABC e do Alecrim, creiam!

Caímos na cama. zzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário