terça-feira, 11 de outubro de 2011

Diário de Bordo SP - Dia 09 - "Ao vivo na CAFE"

O nosso ao vivo na CAFE foi duplo, junto com a banda de veteranos Os Pício - SP. Som muito legal. Destaque pra música "o mal humor é o amor", assistimos, twitamos, enchemos a geladeira de cerveja, a banda mais boêmia da CAFE, segundo Avner, a banda engraçadinha "TalmaeGardelha".

Os manos do Os Pício ficaram pra nos ver e na sequência tocamos pela primeira vez sem Cris, tenso, Henrique fazendo prova de matemática na guitarra. Umas piadas e dancinhas pra disfarçar, afinal estamos fazendo show em casa, muito bom.

Depois do show um papo com Os Pício, mais umas cervejas e vamo pra baladaaaa! YÊÊE!

A noite começa no Pedaço da Pizza. Simona e Gardelha vão em busca de Karlla no Dona Tereza, Henrique e Emmily ficam comendo pedaços de pizza. Muito boa a batata rústica do Dona Tereza, os Gatos (cachaça de Sergipe) foram rolando na mesa. Aaah não podemos esquecer de citar Joana, amiga de Karlla, paraibana que trabalha com cinema, da hora, que animou a noite, sempre bom encontrar nordestinos por aqui, calor. Ah pára! Polêmica.

Daí fomos passando de um bar pra outro na Augusta. Emmily e Henrique foram pro aniversario da potiguar Juliana, depois voltaram, até que lá pras 4h da manhã já estavam todos cantando axé na Augusta e sentindo saudades do Carnatal. Será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário