segunda-feira, 28 de março de 2011

Talma e Gadelha: Trem Fantasma para adultos

Por Equipe O Inimigo - 23/03/2011

Matando o Amor é o primeiro álbum do projeto Incubadora. Álbum da dupla Luiz Gadelha e Simona Talma. Os escolhidos se cercaram dos músicos Henrique Geladeira, Cris Botarelli e Emmily Barreto, da banda Trem Fantasma (onde os cinco tocam temas infantis em formato roqueiro), para a produção do trabalho. O álbum possui 10 músicas e o conjunto soa pop, mas com pegadas diferentes em cada música. Tem desde o blues até rockabilly. Além dos cinco músicos ainda participaram das gravações Anderson Foca, Camila Masiso e Ana Morena.
A pressa em compor, produzir e gravar, tudo em pouco mais de dois meses, vai contra o processo de produção de Simona e Gadelha, que são perfeccionistas e gostam de testar as canções em shows antes de gravá-las. Mas a pressa ajudou a dar ao produto uma cara de grupo, e não apenas da dupla. Toda a banda interferiu no processo de produção.
O Incubadora é um projeto dos 10 anos da produtora DoSol que prentende gravar, e dar suporte desde a escolha do repertório até a comunicação da banda, passando por divulgação, suporte na web, filmes, gravação e finalização do áudio. Ainda terão trabalhos lançados pelo projeto: Venice Under Water, Hossegor, Monster Coyote (Mossoró) e Los Costeletas Flamejantes.
Informações sobre o show de lançamento e disco para download no site DoSol.
Assista entrevista com Henrique, Cris, Simona, Emmily e Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário