quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quais as novas?

    Nos últimos dias nós lançamos alguns vídeos feitos no Festivais do Sol Natal, uma música gravada ao vivo no Festival Do Sol Mossoró, o nosso Diário de pré produção do disco novo, o clipe da música "Matando o amor" tudo pra fechar o ano muito bem, obrigada! Aproveitamos pra agradecer a todas as pessoas que nos apoiam, que colaboram e colaboraram conosco: Anderson Foca, Rafaum Costa, Ana Morena, Paula Vanina, Raquel Assunção, Jaiara Fontes, Pedro Fiuza, às equipes do Do Sol Natal e Mossoró aos nosso parceiros do segundo disco, Jajá Cardoso, Niela Moura, Andréa Martins, Andreia Dias, Júlio Andrade e Khrystal, mas,  principalmente as pessoas que acompanham nosso trabalho e ajudam a divulgar todos os dias. GRACIAS À TODOS!Que o próximo ano de trabalho seja ainda melhor!
   E não podemos esquecer a mini tour com o Camarones, passando por Caicó, João Pessoa e Campina Grande e finalizando melhor ainda o ano na Virada Cultural de Natal. Valeu galera, confiram os vídeos e música!

Música "Amigo Cupido" gravada no Festival Do Sol Mossoró:



Vídeo da Música "Porque todo coração é burro" gravado no Festival Do Sol Natal:



Vídeo da Música "Calmantes" gravado no Festival Do Sol Natal:


Diário do segundo disco cap 1 - com a música de Luiz Gadelha e Jajá Cardoso(Vivendo do Ócio -BA) "Homem de Lata":



Por último e não menos emocionante e lindo o clipe de "Matando o Amor" produzido, dirigido e idealizado por Paula Vanina e Raquel Assunção:




Nenhum comentário:

Postar um comentário