segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Talma & Gadelha lança clipe de “Mais uma Cereja”


por Atividade Fm
19 de dezembro de 2011



A não ser que essa tenha sido a intenção, mas quando Simona Talma e Luiz Gadelha tiveram a ideia de formar uma banda, provavelmente eles não esperavam que em poucos instantes ela iria se tornar tão favorita e aclamada pelo público não só de Natal, mas de várias partes do Brasil.
Se isso aconteceu pelo acaso ou não, à essa altura do campeonato, não importa mais. O que importa é que, depois que Talma & Gadelha decidiu despontar no circuito de bandas independentes nacionais lançando o disco “Matando o Amor”, que as músicas foram parar diretamente nos players, iPods, iPhones e cabeça de muita gente apaixonada, desapaixonada ou à procura de um amor – afinal, é basicamente disso que falam as composições da banda. E o que há de ruim nisso?
Mostrando como o ano de 2011 foi produtivo para o grupo – que não conta só com Simona e Luiz, mas também com Henrique Rocha (guitarra), Cris Botarelli (baixo) e Emmily Barreto (bateria) –  e como a música não precisa ser complicada demais para encantar multidões (mesmo que pequenas delas), apenas falando de amor, que a banda apresenta seu mais novo clipe:“Mais uma Cereja”.
Cantarolável que só ela e mostrando imagens engraçadas, fofas e que passam o sentido de intimidade – resumindo: do backstage da banda -, “Mais uma Cereja” foi editado por Luiz Gadelha e finalizado no DoSol Image. Assista:



FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário