terça-feira, 22 de novembro de 2011

TALMA&GADELHA TOCA NESTA TERÇA NO PROJETO SEIS&MEIA NO TAM

O Talma & Gadelha é uma banda bem nova de Natal-RN, surgida a partir do Projeto Incubadora do selo e produtora DoSol. A iniciativa faz parte das comemorações aos 10 anos do combo cultural, e consiste em uma atividade de registro, produção e difusão de música utilizando todas as plataformas em que o Dosol atua. É capitaneado pelo produtor Anderson Foca, que convidou a Simona Talma e o Luiz Gadelha, (amigos antigos e já conhecidos na cena potiguar pelos seus trabalhos solo) para unirem suas composições em um CD.

Nascia então, o Talma & Gadelha, e já de cara seu disco debut, intitulado “Matando o amor” (março de 2011), com 10 canções compostas pela dupla dentro de vários estilos do rock. A produção ficou por conta de Anderson Foca e os arranjos são de Henrique Rocha e Cris Botarelli. “Matando o Amor” gerou muitas expectativas e, antes mesmo do show de seu lançamento, obteve recorde de downloads e várias citações na imprensa local. Apesar de não ter completado ainda um ano de existência, a banda vem arrebatando simpatizantes pela cidade e fora dela, além de produzir freneticamente! Mesmo com pouco tempo de existência já lançou dois clipes e fez parcerias importantes, como a composição de uma música em conjunto com o Camarones Orquestra Guitarrística(RN) e duas com a cantora paulistana Andreia Dias.

Desde o mês de Agosto, fizeram quatro shows em Fortaleza, incluindo a Feira da Música e o projeto BNB. No estado de São Paulo estiveram desde Setembro até o final de Outubro e passam pela cidade de Serrana e na capital em lugares como Studio SP, Casa Fora do Eixo(no Ao vivo na CAFE e Domingo na Casa), Sesc Pompéia (no projeto Pratas da Casa), além de fazer o TV Trama virtual ao vivo e o Udigrudi na Play TV. Ainda em Outubro eles fizeram dia 28 Feira Noise em Feira de Santana (BA) e 29 o Festival Suíça Baiana em Vitória da Conquista (BA) e 5 de Novembro de volta a Natal, o Festival DoSol com atrações como Tulipa Ruiz(SP), Canastra (RJ), BNegão e Seletores de Frequência (RJ).

Essa terça, pela primeira vez a banda fará o Projeto Seis&Meia, junto a Bráulio Tavares, apresentarão o repertório do disco “Matando o Amor” com as participações especiais da banda Camarones Orquestra Guitarrística, Juão Nin do projeto “Andróide sem par” e a cantora e compositora Khrystal.

Projeto Seis&Meia terça –
22 de novembro 18:30h
TAM

escrito por Foca

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário