quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Talma&Gadelha fazem show de despedida no Eco Bar

Por
Aqui Tem Som

Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011

A banda Talma&Gadelha se apresentará nessa sexta-feira (23) no CasaNova Eco Bar a partir das 22h, o evento também contará com MC Priguissa e Danina Fromer do Emblemas. A entrada custará 12 R$ e terá tequila dobrada toda a noite. O show será a despedida do grupo que seguirá para uma turnê nos estados de São Paulo passando pelo Ceará e a Bahia.
A festa tem como objetivo arrecadar fundos para a turnê da banda em São Paulo, por isso, é importante a presença dos fãs, afinal, além de curtir o som você ainda ajuda. Mas a apresentação também marcará o lançamento do site da banda que você pode conferir AQUI

Para começar eles participarão da Feira de Música de Fortaleza e no e no projeto BNB. O próximo passo agora é mostrar sua música no estado de SP a partir dia 30 de Setembro até o final de Outubro eles passam pelas cidades de Monte Azul, Serrana, Bragança e na capital em lugares como Studio SP, Casa Fora do Eixo (no Ao vivo na CAFE e Domingo na Casa), Sesc Pompéia (no projeto Pratas da Casa), além de fazer o TV Trama virtual ao vivo e o Udigrudi na Play TV. Ainda em Outubro eles fazem dia 28 o Festival Suíça Baiana em Vitória da Conquista (BA) e 29 Feira Noise em Feira de Santana (BA).
No dia 5 de novembro eles estarão de volta à terrinha potiguar para se apresentarem no Festival Dosol com Tulipa Ruiz, Canastra, Vivendo do Ócio, dentre outros.


Serviço:
Talma&Gadelha, Mc Priguissa e Danina Fromer
CasaNova Eco Bar - Av. Senador Salgado Filho, 3526 - Candelária
Sexta 23.09 - 22h
R$ 12

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário