quarta-feira, 13 de julho de 2011

Andreia Dias está em Natal em atividade proposta pelo Fora Do Eixo

13 DE JULHO DE 2011


Escambo, troca de tecnologia e conhecimento mútuo. É o que se propõe o projeto da cantora paulista Andreia Dias junto com o Fora do Eixo. A artista está rodando o Norte e o Nordeste do país para registrar seu novo disco. Em Natal, as atividades acontecem com o Dosol que vai disponibilizar estúdio de áudio e vídeo para todos os registros.

Em todas as cidades em que visitar a cantora fará parcerias com artistas das mais variadas vertentes. Em Natal o Talma&Gadelha foi o grupo escolhido para o processo, dentro das atividades do Projeto Incubadora que comemora os 10 anos do Dosol.

Andreia Dias já visitou as cidades de Belém, São Luiz e Fortaleza e compôs em conjunto com os artistas do Casarão Cultural (PA), Criolina (MA) e Vitoriano (CE). De Natal a atividade segue para João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador.

Andreia Dias tem dois discos lançados, participou de discos de artistas importantes como o do Tom Zé, esteve na primeira formação do Farofa Carioca e tem um currículo de shows bastante representativos. O Talma&Gadelha é uma das mais recentes formações da música potiguar, lançou seu primeiro trabalho recentemente intitulado Matando o Amor e conta na formação com dois compositores e músicos renomados na cena local: Simona Talma e Luiz Gadelha. O grupo tam
bém começa a aparecer nas listas de melhores do semestre de vários sites e blogs e no lineup de alguns festivais importantes como o Festival Dosol e a Feira da Música do Ceará.

Além das gravações os artistas se apresentam sexta no Centro Cultural Dosol, dentro da programação do Dia Mundial do Rock do espaço. Andreia Dias também participa do show solo de Simona Talma no Festival Bossa n`Jazz neste sábado no Vila Hall.

Texto: Anderson Foca

FONTES:
http://www.dosol.com.br/2011/07/06/andreia-dias-sp-e-talmagadelha-participam-de-acao-do-fora-do-eixo/
http://musica.foradoeixo.org.br/index.php/2011/07/andreia-dias-esta-em-natal-em-atividade-proposta-pelo-fora-do-eixo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário