sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rock Potiguar: Talma & Gadelha - Rock e Paetês

Por Tainan Cruz

#fikadika

Sabe amor a primeira vista? Pois é. Assim foi com a banda potiguar Talma&Gadelha. Uma ida bem descompromissada com um amigo a Casa da Ribeira e... txaram! Musica para os meus ouvidos... Literalmente. E musica de verdade! Até por que muitos por aí dizem que fazem musica, mas precisam mesmo é ir ao dicionário ver o significado dessa palavra.

Com arranjos bem feitos e harmonia nota 10, o show da banda é agradável e contagiante. Além de tudo suas musicas grudam na mente e você passa dias e dias cantando elas sem querer.

No final da apresentação, corri e comprei logo o CD com musicas autorais, "Matando o Amor", para aprender cada palavrinhas de suas composições.




A banda nasceu de uma parceria de dois já conhecidos nomes potiguares, Simona Talma e Luís Gadelha, que se juntaram a mais alguns amigos, colocaram o projeto nas ruas e está dando super certo!

Por coincidência, no dia em que fui a Casa da Ribeira eles gravaram o clip da musica "O roqueiro e a Hippie", que está no CD "Matando o amor". E esse clip vocês podem conferir aqui no Rock e Paetês.



Talma&Gadelha.
Formação:
Luiz Gadelha - voz e baixo

Simona Talma - voz
Cris Botarelli - voz e guitarra
Henrique Rocha - vocal e guitarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário