terça-feira, 5 de abril de 2011

Baixe aqui o disco debut da Talma & Gadelha, “Matando O amor”

Por Atividade FM
01 de abril de 2011


E mais uma vez o som das terras potiguaras mostra seu brilho e ganha espaço na cena alternativa do Nordeste. Dessa vez, trata-se da banda Talma&Gadelha – um trabalho capitaneado por Simona Talma e Luiz Gadelha. A banda lançou recentemente o disco “Matando o Amor”, contendo dez faixas muito bem produzidas pelo já conhecido Anderson Foca. Os arranjos ficaram por conta de Henrique Geladeira (do Calistoga aquele da entrevista do Grito Rock Alagoa Grande) e Cris Botarelli.

O CD é repleto de músicas ótimas, numa mistura interessante de rock’n'roll antigo, como Mutantes ou Rita Lee, e ao mesmo tempo com uma pegada indie rock tão atual que chama atenção. As faixas, no geral, contam histórias, relatos, sentimentos e indagações sobre o tema principal do álbum: amor. Há situações engraçadas como “O Roqueiro e A Hippie” e a dançante “Bons Meninos”. Há músicas que remetem ao rockzinho antigo, de vestido de bolinhas e cabelos a lá Beatles Please Please Me, como a “Mais uma cereja” e “Cola Em Mim”. Há faixas que falam apenas de como é ruim perder alguém que você gosta, e bota a culpa no coração em “Porque meu coração é burro”. A última faixa do álbum é sensacional.

É um ótimo álbum para quem está roendo, quem está feliz, quem quer conquistar um novo amor ou apenas sair para dançar de mãos dadas com alguém. E não esqueça da cerveja, do vinho! Tudo isso acompanhando de um bom rock’n'roll dançante, sentimental, meio blues, meio psciodélico, e totalmente Talma & Gadelha. Sensacional.

O disco foi gravado no Estúdio DoSol e mixado no Megafone Estúdio entre janeiro e março de 2011.

Download
http://www.dosol.com.br/wp-content/plugins/download-monitor/download.php?id=57

Veja o vídeo de lançamento do disco:






FONTE:
http://atividadefm.wordpress.com/2011/04/01/talma-gadelha-%E2%80%93-matando-o-amor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário