segunda-feira, 28 de março de 2011

Talma&Gadelha - “Matando o amor”

Por Fernando Palhano

março 23, 2011 – 8:37 pm

Ando conversando com Simona Talma e Luiz Gadelha há algum tempo. Ultimamente, as conversas acabavam passando pelo Projeto Incubadora. O Projeto é uma iniciativa do selo DoSol que visa acompanhar algumas bandas no processo de gravação e lançamento de discos autorais. Talma&Gadelha é o primeiro lançamento do Incubadora. Em cerca de 2 meses, o trabalho foi terminado e posto para download.


Ao disco: Matando o Amor é, sem medo de exagerar, aquilo que todos nós queremos dizer pra alguém em algum momento de nossas vidas. Não se surpreenda se a pergunta ‘por que eu não escrevi essa música?’ lhe vier à mente.

‘Por que todo coração é burro e o meu é mais?’, pergunta Simona numa das faixas. Não me diga que você nunca quis saber isso.

É bom pra xingar, pra ‘roer’, pra chorar. Enfim, pra matar o amor. De repente, pra se descobrir amando mais. As minhas preferidas, no momento, são ‘Doce Hora’ [e suas guitarras com algo de Canto dos Malditos na Terra do Nunca?] e ‘Matando o Amor’.

De Luiz, ouvi certa vez que não queria que as pessoas dissessem de suas músicas que eram algo ‘meio rock’. Ele queria o rock inteiro. De Simona, ouvi como estava feliz por gravar um disco com Luiz. E um disco de rock. Eles conseguiram um grande disco de rock.

Talma&Gadelha é isso: Simona Talme e Luiz Gadelha juntos, sem espaços, sem que saibamos onde começa um e termina o outro. Rockeiros, amores, amados, amantes e Matando o Amor.

Segue o link pra download: http://bit.ly/hcRntR

Nenhum comentário:

Postar um comentário